Beetle House: Conheça o bar inspirado na obra de Tim Burton




Se você é fã do Tim Burton, está visitando Nova York e gostaria de tomar um drink trevoso, seus problemas acabaram. Abriu ano passado na Big Apple o Beetle House, um bar todo inspirado no universo do diretor californiano.





O lugar oferece uma série de bebidas e comidas inspiradas nos longa-metragens. Saca só a criatividade de alguns nomes dos cocktails e das refeições: Fleet Street Martini (direto do filme Sweeney Todd), Big Fish Bowl, que é o drink mais famoso do bar (uma menção ao longa Peixe Grande), Edward burguer hands, Edward's Limonade (Edward Mãos de Tesoura) e Warm Wonka Bar Chocolate Cake (Charlie e A Fantástica Fábrica de Chocolates).Como diz o cardápio do local " a menu to die for".



Todos os funcionários do local se vestem com roupas góticas. Alguns deles, porém, entram mais no personagem, como o recepcionista Beetlejuice. E a decoração não é muito diferente. Há quadros e outros itens de filmes dirigidos por Burton por todos os lados.



O responsável pelo empreendimento chama-se Zach Neil. Não é a primeira vez que ele aposta em um negócio baseado no cinema. Ele também é proprietário de um bar inspirado no ator Will Ferrell, o Stay Classy New York.



O site Tech Insider fez uma visitinha ao local e descobriu a receita do Big Fish Bowl. Caso não tenha oportunidade de visitar pessoalmente o bar, pelo menos dá pra tentar recriar o drink em casa, fazendo uma maratona com os filmes de Tim.





Vale lembrar que o Beetle House acaba de abrir uma filial em Los Angeles, no coração do bairro de Hollywood.

Beetle House > 308 E 6th St, New York, NY

Beetle House LA > 6365 Hollywood Blvd, Los Angeles, CA.

Fotos: FB Beetle House e Time Out Magazine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Austrália de Robyn Davidson

Kawaii Box: Uma caixa cheia de coisas fofas da cultura kawaii

Areia cor de rosa? Confira algumas praias ao redor do mundo com essa peculiaridade